Maquiagem

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtos Avon

Olá !
Hoje eu vim fala sobre alguns produtos da Avon, vou dar a minha  opinião e vocês deixem a de vocês ai em baixo , pra gente trocar algumas ideias..

Batom

  Eu tenho esse  e é  muito bom,eu amo batom cor de rosa esse é o Seduction da coleção colordisiac eu comprei ele por 14,99 . Eu acho esse cor de rosa bem a cara de inverno na minha opinião.Ele é um rosa claro e a textura dele na boca é demais.Essa coleção tem varios outros tons,vermelho,rosa pink,uva,marrom,caramelo.Ele tem uma durabilidade muito boa 


  eu tenho esse também que é Azaleia,é um rosa quase pink ele é um batom hidratante, acho lindo a cor dele,mas não dura muito na boca.Recomendo esse pra quem gosta de batom rosa como eu.Eu comprei o meu por 4,49.


Máscara de cílios 


Esse eu já usei mas não tenho , não gostei muito ele não alonga nem da volume mas quem gosta daquele efeito natural esse é perfeito. Como o aplicador dele é de um formato diferente eu achei que ia ser muito volume ou que alongasse bem.



Esse eu tenho e recomendo é alonga muito os cílios , o aplicador dele é branca é muito fino e fica mais fácil de aplicar em todos os cílios tanto superior como inferior.Se você que apenas alongar seus cilios esse é PERFEITO eu comprei ele por 14,99 .



Gente essa eu AINDA não tenho,to loca pra compra dizem que é muito muito boa. Ela é a segunda edição da SHOCK MAX .Para quem quer volume volume volume essa com certeza é ideal.Depois que eu compra  eu falo o que eu achei dela mas acho que deve ser perfeita.

Beiijo até o próximo post .
Deixe a sua opinião sobre esses produtos e outros também que vocês achem divino.





Um comentário:

  1. Eu adoro os produtos da avom uso muito.

    Estamos com um super sorteio de lançamento no blog Sempre Charmosas. Esperamos sua vista. Você também pode nos visitar no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas.
    www.semprecharmosas.com.br
    Sorteio: http://semprecharmosas.com.br/2012/06/23/sorteio-lancamento-do-blog/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui,sobre esta postagem ou outras e fale do blog.Aproveite também para divulgar o seu blog,concursos e gincanas.
Por favor não xingue ninguém ! Seja educado.
Volte Sempre