Maquiagem

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amo todos vocês !!

5846b20374866_large

Olá meus tesouros !
Hoje dedico esse post inteiramente  a vocês seguidores.Gente não faz nem um mês que eu criei o blog e já estou com 52 lindos tesouros, seguindo.Vamos falar a verdade,o que é um blog sem seus fieis seguidores? Nada,porque quando a gente  pensa em um post ou está escrevendo ele, apenas pensamos:será que eles vão gostar? esse assunto é bom? Tudo isso para agradar vocês ,trazer conhecimentos,fazer com que vocês se divertam enquanto visitam aqui o meu cantinho.Então gente muito obrigada por seguir e por comentar sempre em meus posts.Espero que sempre sempre sempre continue assim e torço para que logo logo eu poça fazer um outro post de agradecimento aos meus seguidores mas dessa vez com 100 tesouros, espero ansiosamente por esse dia.

Beijão guuurias ,até o próximo post.
E ai o que acharam ? NÃO SAI SEM COMENTAR. A opinião de vocês é que me faz,pensar no próximo post..

2 comentários:

  1. Dinada. Também gosto de agradecer aos meus seguidores!

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah ! Você é uma linda, mesmo né ? flor !
    você merece isso e muito ,mais viu Beijos gatinha *-*

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui,sobre esta postagem ou outras e fale do blog.Aproveite também para divulgar o seu blog,concursos e gincanas.
Por favor não xingue ninguém ! Seja educado.
Volte Sempre