Maquiagem

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vocês usam ?

Oi gurias !

Confesso que eu amoo essas tiaras super delicadas deixa seu visual super meigo,eu não tenho nenhuma parecida com essas aí de laçinho mas estou procurando quero uma rosinha ou vermelha se vocês souberem algum site que venda me deixem aí em baixo conto com vocês.Muitas pessoas pensam que essas tiras são apenas para crianças mas claro que não esta hiper na moda,vocês podem conferido celebridades até mesmo internacional usam como Sandra Bullock ,Taylor ,e muitas outras atrizes.É claro que não tem apenas com laço existem muitas opções tem com flor borboleta de estampas como oncinha zebrinha ou também pode optar por as mais simples sem nenhum enfeita que são lindas do mesmo jeito.
Espero que vocês tenham gostado do post mesmo que tenha sido bem pequeno.
Eaí meninas,vocês tem essas tiaras?gostam?usam? Não saia sem deixar a sua opinião.
Beijão

4 comentários:

  1. Awn amooo essas tiaras!! Floor parceria aceita viu?! Já te coloquei lá ^^

    Beijooos ;*

    http://besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tiaras, dão um tom fofo no look.
    http://anacarolinaquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofas e lindas!
    já usei bastante, mas hoje eu já as deixei de lado
    não sei, parece que não combinam mais comigo rsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore
    ótimo fim de semana
    ñ deixe de participar dos 4 sorteios lá no blog
    te espero, obrigada e boa sorte!
    super beijo✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui,sobre esta postagem ou outras e fale do blog.Aproveite também para divulgar o seu blog,concursos e gincanas.
Por favor não xingue ninguém ! Seja educado.
Volte Sempre