Maquiagem

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estou de volta !

Tumblr_m8eeq2xtmr1rc2mreo1_250_large


Oii

Passei muito tempo sem vir aqui mas agora eu voltei,tava morrendo de saudades de fazer um post.Parei de postar um pouco quando entrei de ferias e fui viajar ai me esqueci jurei que não ia deixar o blog mas deixei (peço desculpas a todos que entraram aqui esperando alguma novidade e nada).Quando voltei da viagem no dia seguinte já tinha que voltar para a escola e comecei direto com provas e trabalhos,mas eu tentei entrar aqui e vocês acreditam que eu esqueci a senha?? e foi um trabalhão para mudar ela e só consegui fazer isso hoje.Mas o importante é que deu certo,estou de volta,e vou trazer varias novidades para vocês ! Terão algumas surpresas e talvez não é certo ainda que o blog de uma pequena renovada. Deixando ele  mais divertido!

Então meninas espero que vocês me entendam e peço mais uma vez desculpas.
Beijão e ate o proximo post

Um comentário:

  1. Nossa que rolo meu! Mas ainda bem que conseguiu mudar a senha, aah! Boa sorte na escola, rsrs
    >>Encantos de Uma Adolescente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui,sobre esta postagem ou outras e fale do blog.Aproveite também para divulgar o seu blog,concursos e gincanas.
Por favor não xingue ninguém ! Seja educado.
Volte Sempre