Maquiagem

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assunto serio

Oii meninas,hoje vim falar de um assunto serio! Bom como vocês viram a foto dos dois meninos lindinhas aí em cima,aí eu pergunto a vocês: O que diferencia eles dois ? Espero que ninguem tenha pensado em cor.A cor da pessoa não a torna melhores que outras,somos todos iguais,não é porque eu sou NEGRA,que eu não vou ter um blog que não posso ter roupas lindas e caras como o resto das pessoas.Não gosto nada de preconceito e não estou falando em cor apenas,mas também em relação a classe econômica,deficiência,e tantos outros tipos de preconceito. Numa amizade verdadeira,não importa a sua cor ou se você é pobre ou não,o que importa é quem é realmente por dentro e não pelas roupas que vesti.Esse dois pequenos garotinhos mostra que PRECONCEITO não era nem para existir.Olhando essa foto espero que Vocês mesmos reflitam nesse assunto e se você se acha tão superior aos outros, VOCÊ É TOTALMENTE SEM NOÇÃO.Peço que vocês não falem apenas de moda fale sobre assuntos como esses. Podemos mudar o mundo sim ! Beijão, eaí meninas o que vocês acham sobre esse assunto ? Deixem seu comentário aí em baixo.

3 comentários:

  1. Eu acho que isso tudo que uma pessoa pode fazer com uma simples pessoa com mais corzinha é muito feio! Sou branca, minha irmã é morena, minha mãe é morena e meu pai branco e meu vôzinho por parte de pai era moreno! Todos são gentes! Não tente mudar as pessoas, primeiramente se-mude.

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É um assunto realmente sério!
    Não gosto de nenhum tipo de preconceito..

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui,sobre esta postagem ou outras e fale do blog.Aproveite também para divulgar o seu blog,concursos e gincanas.
Por favor não xingue ninguém ! Seja educado.
Volte Sempre